terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dagoberto e Fernandinho: dupla conhece bem a Arena Barueri

O São Paulo não vence há três partidas e o técnico Paulo César Carpegiani tem diversos desfalques para encarar o Vitória, nesta quarta-feira, na Arena Barueri. No entanto, o treinador sabe que poderá contar com uma dupla que conhece muito bem o estádio. Dagoberto e Fernandinho já brilharam no local em 2010.
Pelo Campeonato Paulista deste ano, o Tricolor Paulista fez quatro jogos na Arena Barueri, já que o Morumbi recebeu eventos musicais. Neste período, Dagoberto e Fernandinho, juntos, marcaram sete gols. O camisa 25 deixou sua marca nas vitórias sobre o Paulista por 3 a 0 (fez dois) e no triunfo diante do São Caetano, também por 3 a 0 (marcou um).
"Estou trabalhando forte. Tem jogadores fora, mas estou aí para ajudar. O gramado da Arena é muito bom e espero que a gente possa fazer um bom jogo. O momento é de somar pontos e espero que o Carpegiani possa chegar e nos ajudar. Estou aqui para ajudá-lo também", explicou Dagoberto.
Já Fernandinho não esquecerá tão cedo de sua estreia pelo São Paulo. No palco do jogo de quarta, o camisa 12 fez história. Ele entrou no intervalo da partida contra o Monte Azul. Em 40 minutos em campo, o atacante conseguiu a façanha de marcar quatro gols e comandou a goleada por 5 a 1 do Tricolor.
"Espero que eu possa voltar a marcar. É importante esta valorização, até mesmo pela chegada do treinador. É importante ser opção para o próximo jogo e dá uma motivação muito grande. Estou na expectativa de jogar e dar o máximo do meu futebol. A Arena é um lugar onde Deus tem me abençoado e espero fazer um grande jogo", completou Fernandinho, que disputou apenas este jogo na Arena Barueri.
Em seu primeiro treino no comando do São Paulo, Carpegiani realizou um coletivo na última segunda-feira. Dagoberto e Fernandinho formaram o ataque titular na primeira parte da atividade. Já na segunda, o camisa 12 deu lugar a Carlinhos. Ainda indefinido, Carpegiani conhece o potencial da dupla, que poderá levar o São Paulo novamente ao caminho das vitórias já nesta quarta-feira à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário