quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Desprezado por Baresi, Dagoberto ganha nova chance com Carpegiani

Deixado de lado por Sérgio Baresi, Dagoberto terá nova vida com Paulo César Carpegiani. Após ter uma conversa particular com o camisa 25, o treinador afirmou que atacante terá as partidas desta quarta, contra o Vitória, e sábado, contra o Grêmio Prudente, para provar que merece ser titular. O novo treinador não esconde a empolgação com o jogador.

- O Dagoberto é um jogador com potencial muito grande. Tive uma conversa com ele porque havia um papo que ele estava desmotivado. Só que ele me passou exatamente o contrário. Vou usar um meio-termo nessa questão e tentar recuperá-lo. Agora e no próximo sábado, ele terá de condições de mostrar tudo o que penso dele, que se trata de um atleta excepcional – afirmou.

Dagoberto caiu em desgraça no São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, na partida de ida da semifinal da Taça Libertadores da América, disputada em Porto Alegre. Ele disputou o jogo de volta no Morumbi e depois foi sacado do time pelo então interino Sérgio Baresi. A diretoria, descontente com o atleta, tentou negociá-lo com o Metalist (UCR), mas o atleta não aceitou. Desde então, jogou apenas duas partidas como titular. Mesmo assim, continua como vice-artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, atrás apenas de Washington, que se transferiu para o Fluminense.

- Sinto que o Dagoberto poderá ser um atleta diferenciado no grupo. A briga vai ser boa para jogar. Tem ele, Fernandão, Ricardo (Oliveira), Marlos. É uma briga feia. E vou ser justo, jogará sempre quem estiver melhor – concluiu o treinador.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário