Deixado de lado por Sérgio Baresi, Dagoberto terá nova vida com Paulo César Carpegiani. Após ter uma conversa particular com o camisa 25, o treinador afirmou que atacante terá as partidas desta quarta, contra o Vitória, e sábado, contra o Grêmio Prudente, para provar que merece ser titular. O novo treinador não esconde a empolgação com o jogador.
- O Dagoberto é um jogador com potencial muito grande. Tive uma conversa com ele porque havia um papo que ele estava desmotivado. Só que ele me passou exatamente o contrário. Vou usar um meio-termo nessa questão e tentar recuperá-lo. Agora e no próximo sábado, ele terá de condições de mostrar tudo o que penso dele, que se trata de um atleta excepcional – afirmou.
Dagoberto caiu em desgraça no São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, na partida de ida da semifinal da Taça Libertadores da América, disputada em Porto Alegre. Ele disputou o jogo de volta no Morumbi e depois foi sacado do time pelo então interino Sérgio Baresi. A diretoria, descontente com o atleta, tentou negociá-lo com o Metalist (UCR), mas o atleta não aceitou. Desde então, jogou apenas duas partidas como titular. Mesmo assim, continua como vice-artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, atrás apenas de Washington, que se transferiu para o Fluminense.
- Sinto que o Dagoberto poderá ser um atleta diferenciado no grupo. A briga vai ser boa para jogar. Tem ele, Fernandão, Ricardo (Oliveira), Marlos. É uma briga feia. E vou ser justo, jogará sempre quem estiver melhor – concluiu o treinador.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário