domingo, 17 de outubro de 2010

Dagoberto faz dois e se consolida na artilharia

O atacante Dagoberto comprovou sua ótima fase no São Paulo desde a chegada do Paulo César Carpegiani. No clássico deste domingo à noite contra o Santos, o camisa 25 são-paulino marcou dois gols e participou diretamente do terceiro na vitória do Tricolor por 4 a 3. 
Com a dobradinha neste domingo, Dagoberto se consolidou de vez como o principal artilheiro do time na temporada. Ao todo, são 15 gols do atacante. No Campeonato Brasileiro, o jogador já marcou seis gols e empatou com Ricardo Oliveira. Fernandão, com oito, é o goleador máximo do time no Brasileirão.
"Os gols estão saindo. O importante é que a equipe está conseguindo jogar. Com isso, vem os gols e boas atuações. Estou feliz com este momento. O Paulo (Carpegiani) está passando uma filosofia legal e todo mundo está muito bem", disse Dagoberto.
Na Era Carpegiani, Dagoberto e Ricardo Oliveira são os artilheiros do time. Na estreia do treinador, Dagol, como é chamado pela torcida são-paulina, marcou um no triunfo sobre o Vitória por 2 a 0. Já contra o Prudente, Ricardo marcou os três na vitória por 3 a 2, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário