quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Após 'tempestade', Dagoberto sorri com a chegada de Carpegiani

Dagoberto hoje sorri. Afinal, está em alta com Paulo César Carpegiani, será titular do São Paulo neste domingo, às 18h30m, contra o Santos, no Morumbi, e voltou a jogar bem. A chegada do novo treinador fez bem ao atacante, que passou por um momento turbulento com o interino Sérgio Baresi.

Logo após a eliminação do time na Libertadores, Ricardo Gomes deixou o comando e o camisa 25 passou a ser reserva no time de Baresi. Contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro, não gostou de não entrar na partida e acabou se irritando no banco. Chegou ainda a ficar fora da lista de relacionados por dois jogos. Mostrou insatisfação publicamente e recebeu críticas dos dirigentes. Agora evita falar sobre o ex-comandante, mas ainda mostra tristeza ao falar sobre o assunto.

- É difícil comentar sobre o técnico anterior. Ele era gente boa, tinha a filosofia de trabalho dele e respeito, mas muitas vezes a gente não concorda. O Paulo chegou, passou o que estava querendo, tive minha chance e pude ajudar. Espero continuar essa crescente sendo titular ou não. Luto por isso, mas quando não fui titular segui trabalhando, independentemente do que aconteceu com o técnico anterior - justificou o atacante.

Dagoberto admite que o mais difícil foi se ver afastado do time justamente quando a situação em campo era ruim. O São Paulo oscilava nos jogos, não tinha boas apresentações, e o camisa 25 não era acionado para tentar ajudar. Foi um momento de reflexão e controle, explicou o atleta.

- Muitas vezes me questionava por causa disso. O time não estava bem, perdendo alguns jogos e eu não era utilizado. Aí você faz uma auto-análise, vê o que está errado, pois polemizar é pior. Não estávamos conseguindo subir, e eu não jogava, era complicado. Felizmente hoje estou voltando a atuar depois de tanto tempo e feliz por tudo que está acontecendo. Ser titular é uma questão de trabalho. O Paulo olhou muito isso e em campo eu tenho que fazer o melhor - acrescentou.

Dagoberto só não enfrentou o Grêmio Prudente na última rodada porque cumpriu suspensão. Agora, de volta, está confirmado no ataque ao lado de Ricardo Oliveira.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário