terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dagoberto, gripado, fica fora de treino do São Paulo em Cotia

Nesta terça-feira, Paulo César Carpegiani comandou o treino do São Paulo no CT de Cotia, destinado às categorias de base do clube. Na atividade, o treinador não contou com o atacante Dagoberto.

Destaque na vitória por 4 a 3 sobre o Santos ao fazer dois gols no clássico disputado no domingo, Dagoberto não foi para Cotia. Gripado, o atacante ficou no Reffis, assim como o meia Sérgio Mota.

Carpegiani realizou um treino tático e está com dúvidas para escalar a equipe para o jogo contra o Ceará, neste domingo, fora de casa. O treinador não contará com Richarlyson, Jean e Alex Silva, todos suspensos.

“Gosto de definir meu esquema com antecedência. Tenho algumas opções. Sou do tipo de pessoa que não gosta de levar três gols”, afirmou Carpegiani, que pretende reforçar o sistema defensivo da equipe.

O lateral-esquerdo Diogo, que entrou durante a partida contra o Santos, deve ser escalado na lateral-esquerda. Na zaga, o técnico tem algumas alternativas. Ele estuda se coloca Renato Silva na lateral-direita (com a zaga formada por Miranda e Xandão) ou no miolo da defesa, ao lado de Miranda (com Ilsinho na direita).

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário