quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Elogiado por Carpegiani, Dagoberto leva aprendizado da turbulência

O atacante Dagoberto parece não ter mais motivos para reclamar de sua situação no São Paulo. Depois de atravessar um período difícil sob o comando de Sérgio Baresi, alternando jogos como titular e outros fora até do banco de reservas, o jogador explica que leva como aprendizado a turbulência que passou, quando chegou a fazer reclamações públicas.

"Claro que eu dava minhas explicações, não adiantava ficar quieto, porque alguma coisa estava errada. Quando não está sendo útil, você desanima um pouco, mas sempre trabalhei de cabeça erguida e feliz. No futebol, as coisas não andam sempre como você quer. Agora, bola para frente e o grupo está entendendo bem o que ele (Carpegiani) quer", comentou.

Assim que chegou ao São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani manifestou sua confiança em Dagoberto, que foi titular no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória e seria mantido para a rodada seguinte, mas recebeu o terceiro cartão amarelo.

O jogador não esconde o alívio por voltar a ser utilizado no clube, depois de ter até sua saída especulada em função de uma proposta do futebol ucraniano.

"Se eu me revoltasse, o único prejudicado seria eu. Mas, graças a Deus, passei por tudo isso e tenho certeza de que serve de aprendizado e nos ensina para a vida. Se a equipe estivesse em um momento bom e eu ficasse no banco, tudo bem. Mas, com o time perdendo e eu nem entrando, ficava difícil, mas precisei de paciência", completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário