Família DTTM

Formada em 2005, a família DTTM tem como base Dagoberto e Thaysa, ambos jovens que tiveram os caminhos cruzados e juntos, formaram a família mais querida.




Dagoberto e Thaysa se conheceram por meio de uma lesão de Dagol. Essa mesma lesão acabou servindo como exemplo para um grupo de fisioterapeutas do qual Thaysa fazia parte.






Dagoberto e Thaysa oficializaram o namoro em 2006, e em 2007 - no mesmo ano em que Dagoberto assinou seu contrato com o São Paulo Futebol Clube - Thaysa descobriu que seria mamãe.


Grávida de poucos meses, transferiu-se para a cidade de São Paulo junto de Dagol, e no dia 05 de março de 2008 no hospital Albert Einstein, Thayna, o fruto da união de Dagoberto e Thaysa veio ao mundo às 08h, pesando 3,5 Kg e com muita saúde.


Em dezembro de 2008, Dagol e Thaysa casaram-se em Curitiba, numa festa linda feita para familiares e amigos e o local escolhido foi o salão de festas Maison Barigui.








A vontade de aumentar a família sempre foi o desejo do casal, e em novembro de 2010, Dagoberto e Thaysa foram surpreendidos com a notícia de que seriam papais novamente, desta vez de um menino, o Mateus.












Mateus veio ao mundo no dia 27 de Junho de 2011, em São Paulo, e com muita saúde.