sábado, 7 de janeiro de 2012
Camisa de Dagoberto abre um precedente para numeração fixa
Na apresentação oficial em Porto Alegre, o atacante Dagoberto surpreendeu ao mostrar a camisa número 20. O atleta a utilizará tanto na Libertadores quanto no Gauchão. Com novo fornecedor de material esportivo, a Nike, o Inter analisa a possibilidade de numeração fixa na temporada.
- A tendência é essa, vamos ver. Temos que avaliar a questão de logística. Se puder, será uma boa. Está na pauta de negociações com a Nike - contou o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini.
De acordo com o dirigente, a numeração fixa é um pedido da torcida. No entanto, também há possíveis desvantagens, como o encalhe de um uniforme com a venda de jogadores.
- No momento em que há numeração fixa, recebe-se o material com nome do jogador. Se o atleta é vendido, a camisa fica parada no clube - acrescentou Avancini.
O dirigente também destacou que alguns jogadores no clube já têm numeração fixa. D'Alessandro, por exemplo, atua sempre com a 10, enquanto o Nei utiliza a 4.
O departamento de marketing também estuda as formas de utilização da imagem de Dagoberto. É provável que sejam realizadas ações pelo clube com o nome do atacante.
Fonte: Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário