sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sob chuva torrencial, Dagoberto se destaca com gol em treino coletivo


O treino do Inter realizado na tarde desta sexta-feira foi sob chuva torrencial em Gramado, na serra gaúcha. O tempo ruim não foi obstáculo para a realização de um coletivo, orientado por Dorival Júnior. Melhor para o time titular, que venceu o reserva por 2 a 1.

Mas quem saiu na frente foi a equipe suplente. Após cruzamento de Fabrício, Gilberto desviou para as redes. O empate saiu em golaço. D’Alessandro tocou, Damião ajeitou de letra e Oscar aparecer livre para disparar no canto.

E Dagoberto marcou o seu primeiro gol em coletivos do Inter. Recebeu bola rasteira, desviou do goleiro e decretou a vitória.

O time titular trabalhou com: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber (Fabrício); Elton (Josimar), Guiñazu, Oscar e D’Alessandro (Ilsinho); Dagoberto e Leandro Damião.

O interessante é que o volante Josimar parece ter pulado à frente de Bolatti na hierarquia pela titularidade. O jogador foi testado na vaga de Elton durante o trabalho, enquanto o argentino permaneceu entre os suplentes a atividade toda.

A equipe reserva teve: Renan (Agenor/Alisson); Sandro Silva, Bolívar, Romário e Fabrício (Zé Mário); Josimar (Elton), Bolatti, Ilsinho (Lima) e João Paulo; Gilberto e Jô.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário