quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dagoberto faz primeiro treino no Inter e busca parceria com líderes do time


Dagoberto já vestiu a camiseta, calçou a chuteira e foi para o campo. Mesmo só estando no segundo dia da pré-temporada, o Internacional incluiu a bola na rotina dos treinos. E o atacante, principal reforço para 2012, estava lá. Durante a atividade, sinais de entrosamento com nomes de peso do elenco.

O treino no gramado suplementar do Beira-Rio, uma parte do grupo principal encarou duas etapas. A primeira com viés todo físico. Foram piques em volta do campo e uma longa corrida. Depois, sob olhar do técnico Dorival Júnior, os atletas tiveram o primeiro contato.

Na movimentação, Dagoberto sempre estava por perto de nomes como Índio e D’Alessandro. Exatamente os atletas citados por ele, em sua apresentação oficial, como exemplos no clube. O zagueiro, às vésperas de completar 37 anos, e o meia argentino são esteios do vestiário.

“Aqui tem excelentes jogadores, com sua história no clube. O D’Alessandro é um marco aqui. Guiñazu, Índio, Bolívar, todos eles. Aos poucos vou buscar o meu espaço também”, disse Dagoberto.

Além dos líderes, o atacante reencontrou antigos companheiros. O lateral direito Nei foi colega de Atlético-PR e Oscar treinou, por pouco tempo, no elenco do São Paulo. Mais peças para ajudar na adaptação.

“Conhecia alguns, mas a primeira impressão é boa. Até parece que fazia muito tempo que estava no clube. Eles me receberam de forma simples, mas gostosa”, comentou.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário