quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia para ver Dagoberto: Inter faz o primeiro jogo-treino nesta quinta


Principal reforço para a temporada, Dagoberto completa nove dias de Inter nesta quinta-feira. Na prática, no entanto, a impressão é a de que o atacante está há bem mais tempo no clube. É a ideia geral da comissão técnica.

- Parece que o Dagoberto está há muito tempo aqui. Fiquei surpreso com a simpatia. É um cara muito educado – contou o chefe de segurança, seu Osmair, após conversar com o atacante no treino de quarta-feira.

Resta saber se o entrosamento fora de campo já se refletirá nos gramados. O primeiro teste ocorre às 16h desta quinta em jogo-treino com o Gramadense, no Estádio dos Pinheirais. Deverão ser disputados dois tempos de 50 minutos, para que todos os jogadores que estão em Gramado possam ser observados. O ingresso custará R$ 10.

O esquema tático para a partida será flutuante. Para ampliar a consistência defensiva, Dagoberto inicia a marcação pelo lado esquerdo, formando um 4-2-3-1 na hora do time se defender. Na hora de atacar, se junta a Damião na área.

- É um jogador experiente que ficou muitos anos em um grande clube. Tenho a certeza que tem todas as condições de nos ajudar nessa temporada – apostou o presidente Giovanni Luigi, que estará presente na partida.

O time de Dorival Júnior iniciará com: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.


Dagoberto também já é um dos xodós da torcida. Atencioso, o atacante não se esquiva na hora de dar autógrafos e tirar fotos. Sabe que a expectativa é grande em cima dele. Tudo começa nesta
quinta.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário