domingo, 8 de janeiro de 2012

Dorival Júnior libera, e criançada invade treinamento do Inter


Imagine para uma criança o que é poder assistir de perto a um ídolo querido. Agora projete essa mesma situação, mas com a possibilidade de tirar fotos, pedir autógrafos e muito mais. Foi o que aconteceu na tarde deste domingo, no fim do treinamento do Inter, em Gramado. O técnico Dorival Júnior liberou, e dezenas de pequenos torcedores cercaram os atletas colorados.

A “bagunça”, que virou uma grande brincadeira, foi organizada por Dorival. O treinador abriu o portão de acesso para o local onde os atletas estavam e permitiu que os menores entrassem. Acabou em uma correria sem fim e gritaria.

- Ver os ídolos de perto para eles não tem preço – contou Leandro Tomazelli, que acompanhava o primo Enzo, de apenas cinco anos.

Faceiro, Enzo se lançou nos passos atrapalhados atrás dos jogadores. Tirou foto e até ganhou de Dagoberto um beijo no rosto.


Na saída do local de treinamento, Dorival abraçou uma criança aos prantos pela emoção e a guiou até o pai.

Jogadores como Índio, Damião, Guiñazu e D’Alessandro distribuíram dezenas de autógrafos. Já Oscar teve dificuldade ao sair do campo até o ônibus do clube, tamanho o bolo que se juntou ao redor.

No fim, tudo certo. Os atletas demoraram mais para deixar o treinamento, mas demonstraram um belo gesto de carinho.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário