quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dagoberto exalta Inter e mira Libertadores: "Obsessão é normal"


O primeiro e único reforço do Internacional para a temporada de 2012 até agora está empolgado com o novo clube. O atacante Dagoberto, ex-São Paulo, quer fazer história no Colorado e garante que a Libertadores é o primeiro objetivo com a nova camisa.

“Pela grandeza que tem o Inter, é até normal ter essa obsessão por um campeonato tão bom como a Libertadores. E venho para conquistá-la. O grupo é muito bom e esse é o objetivo. Tenho certeza que vamos buscá-lo”, afirmou o atacante, durante sua apresentação na última quarta-feira.

Dagoberto espera ter uma boa relação com seus novos colegas e não vê concorrência com Leandro Damião para a vaga de titular no ataque do time.

“Venho para somar e ajudar. Vai do técnico buscar o time ideal. Vou fazer de tudo para buscar meu espaço, respeitando a todos. O grupo é de uma qualidade enorme. Estou chegando para ajudar, o importante é isso. Para a conquista, temos que está coletivamente muito fortes. Então, sou mais um para ajudar”, declarou o atacante.

O elenco colorado já está reunido se preparando para a temporada. As próximas duas semanas serão de trabalhos físicos e técnicos, visando a preparação para o Campeonato Gaúcho e a Libertadores. Na próxima sexta-feira, após treinarem no Beira-Rio, os jogadores seguirão para Gramado, onde permanecerão até o dia 20 de janeiro.

Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário