segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bom astral de Dagoberto contagia grupo do Inter


Antes mesmo de completar uma semana no Inter, Dagoberto parece um veterano de camisa vermelha. Experiente, jogava no São Paulo, antes no Atlético-PR, já se entrosou com todos e logo se aproximou dos mais rodados do grupo.

Participa das brincadeiras e ganhou a liberdade de brincar com todos. D’Alessandro, como a maioria dos novos colegas, o chama de “Dagô”. No treino com bola, a dupla mostrou que pode se dar muito bem em campo. Jogam fácil, tabela, se aproximam.

— Passa Dagô, vem Dagô, se aproxima Dagô... — são os gritos mais ouvidos nos treinos com bola.

Antes e depois dos treinos, nos deslocamentos, na chegada e saída do Hotel Serrano, Dagoberto é um dos campeões de popularidade. Tem paciência para os pedidos de fotos dos torcedores e para as sequências de autógrafos em camisas, cadernos e pedaços de papel. Parece estar sempre numa boa. É o mais assediado pelos torcedores de outros estados que estão hospedados no mesmo hotel do Inter.

Leandro Damião ganhou dois garçons de alta qualidade. Na sua entrevista coletiva, ontem, Tinga elogiou o recém-chegado, disse que ele é bem vindo, faz parte do grupo, está integrado e vai qualificar ainda mais o time.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário