sábado, 23 de outubro de 2010

Carpegiani acerta posicionamento e fala com Dagoberto antes de viagem

O técnico Paulo César Carpegiani aproveitou a manhã deste sábado para fazer um rápido trabalho de posicionamento de meio-campo e ataque do São Paulo para deixar o time pronto para o jogo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ceará, no Castelão, pelo Brasileiro. A preocupação do do treinador é que todos os jogadores ajudem na marcação, já que a formação com quatro homens de frente exige mais atenção do grupo.
Durante a atividade, Dagoberto ficou batendo bola com Bruno Uvini, Carleto, Samuel e Ilsinho. Mas, antes do início do rachão, o atacante conversou com o treinador no centro do campo. Depois do papo, participou da atividade no time de colete. Ele não joga por ter tomado, sem consultar o médico do clube, um remédio para dor de cabeça que contém substância proibida pela Agência Mundial Antidopagem.

O time sem colete, comandado por Rogério Ceni, que jogou na linha, venceu por 4 a 1. O clima era de muitas brincadeiras e descontração. Após o rachão, Dagoberto ainda encontrou fôlego para dar piques no campo, enquanto Ricardo Oliveira, Ceni e Lucas testaram a mira em cobranças de pênalti.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário