quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dagoberto volta aos titulares e desbanca Marlos no treino

O atacante Dagoberto retomou sua posição de titular no primeiro treino tático promovido por Paulo César Carpegiani nesta semana. Depois de ter cumprido suspensão automática na rodada passada, o camisa 25 foi novamente colocado em seu lugar no time, desbancando Marlos para a reserva.

Na manhã desta quarta-feira, Carpegiani realizou uma atividade para esboçar a escalação para o clássico de domingo, contra o Santos. Com o retorno de Dagoberto, a dupla de frente foi formada com Ricardo Oliveira.

Já a armação das jogadas ficou sob o comando dos rápidos Fernandinho e Lucas. Sem Miranda e Casemiro, poupados por conta de amigdalite, Carpegiani foi obrigado a fazer outras mudanças, mas deve contar com a dupla na partida.

Renato Silva assumiu a vaga do zagueiro titular no treino. Já para suprir a ausência de Casemiro, Carpegiani deslocou Richarlyson para o meio-campo e colocou Diogo na lateral esquerda.

Com isso, o São Paulo treinou com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Renato Silva e Diogo; Rodrigo Souto, Richarlyson, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário