quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Carpegiani elogia e confirma sequência a Dagoberto

O atacante Dagoberto é o artilheiro do atual elenco do São Paulo com 12 gols. No entanto, nos últimos jogos, o camisa 25 tem figurado no banco de reservas. Fase que está para mudar. Com a chegada de Carpegiani, o são-paulino deverá ganhar mais oportunidades na equipe.
Durante a coletiva da última terça-feira, o treinador rasgou elogios ao atacante. Além disso, Carpegiani confirmou que dará uma sequência de jogos a Dagoberto. Ele será titular, no mínimo, nesta quarta-feira à noite contra o Vitória e também diante do Prudente, sábado.
"É um jogador com um potencial muito grande e já conversei com ele. É um grande atleta e vou recuperá-lo, pois sinto que é diferenciado dentro do grupo. A briga ali no ataque vai ser boa. Ele vai ter condição de jogar nesta quarta e no sábado. O Dagoberto é excelente e excepcional", enalteceu Carpegiani.
O comandante tricolor não parou por aí. Para ele, Dagoberto seria aquele camisa 10, posição que está carente no elenco. O treinador acredita que o jogador tem estas características para exercer esta função. Porém, ao longo destes anos no clube, ele acabou virando um atacante.
"No elenco do São Paulo, temos este condutor de bola no meio. Já o Dagoberto, quando veio para o São Paulo, era este camisa 10. Mas aí virou atacante", explicou Carpegiani.
Para vencer sua primeira partida no comando do São Paulo, o técnico saberá que poderá contar com o artilheiro. Nesta temporada, o Tricolor Paulista jogou quatro vezes na Arena Barueri e Dagoberto não fez feio. Neste período, o camisa 25 marcou três gols.

Um comentário: