segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Para escolher: Carpegiani tem todos os homens de frente à disposição

Depois de ver Ricardo Oliveira marcar três gols na vitória sobre o Grêmio Prudente, no último sábado, o técnico Paulo César Carpegiani terá opções variadas para compor o ataque do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Santos, às 18h30min, no Morumbi. A última vez que o Tricolor teve todos os atacantes à disposição foi na 16ª rodada.

Além de Oliveira, que está em alta, Dagoberto volta após cumprir suspensão automática. Ele é o artilheiro do time na temporada, com 13 gols, e deve começar como titular. Fernandão está recuperando ritmo de jogo e pode ser aproveitado se mostrar evolução nos treinos durante a semana. E os velozes Fernandinho, Marlos e Lucas são as alternativas para que o treinador torne a equipe mais veloz. O garoto Lucas Gaúcho completa a lista de homens de frente do Tricolor e deve ficar na reserva.

- Estamos querendo vencer os jogos, mas tem de prevalecer o bom senso. Independente de quem vai jogar, vamos montar uma equipe competitiva. Vou usá-los da melhor maneira possível. Mais ou menos como foi no segundo tempo do jogo contra o Prudente - explicou Carpegiani ao site oficial do clube.

No triunfo sobre o Vitória, Fernandinho, Dagoberto e Lucas foram titulares, e os dois primeiros marcaram os gols da partida (2 a 0). Contra o Prudente, Carpegiani escalou um quarteto com Fernandinho, Marlos, Lucas e Ricardo Oliveira.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário