quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dupla comprova sucesso na Arena

Na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira à noite, Dagoberto e Fernandinho comprovam o esperado. Na Arena Barueri, a dupla voltou a balançar a rede adversária. Na vitória por 2 a 0 sobre o time baiano, cada um deixou sua marca, ambos no primeiro tempo de jogo.
"A vontade foi muito determinante para esta vitória do São Paulo. Quero aproveitar ao máximo esta chance que estão me dando. Dar sempre o meu melhor, pois tenho um carinho muito especial por este clube", explicou Fernandinho, que marcou seu sexto gol em 2010.
Na temporada, o Tricolor Paulista disputou cinco jogos na Arena Barueri - quatro vitórias e uma derrota. Neste período, a equipe marcou 14 gols, sendo quatro de Dagoberto e cinco de Fernandinho. O camisa 12, inclusive, marcou quatro de uma vez só na goleada sobre o Monte Azul por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista.
Com o gol desta quarta, Dagoberto assumiu a ponta da lista de artilheiros do São Paulo em 2010. Com 13 gols, ele se igualou a Washington, que já deixou o clube. Feliz com este momento e com a confiança depositada por Carpegiani, o são-paulino espera manter este bom futebol.
"Estou muito feliz por ter feito este gol. Nossa equipe tem de jogar e esquecer a arbitragem ou qualquer outra coisa", ressaltou Dagoberto. Apesar disso, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Prudente, no próximo sábado, fora de casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário