"A vontade foi muito determinante para esta vitória do São Paulo. Quero aproveitar ao máximo esta chance que estão me dando. Dar sempre o meu melhor, pois tenho um carinho muito especial por este clube", explicou Fernandinho, que marcou seu sexto gol em 2010.
Na temporada, o Tricolor Paulista disputou cinco jogos na Arena Barueri - quatro vitórias e uma derrota. Neste período, a equipe marcou 14 gols, sendo quatro de Dagoberto e cinco de Fernandinho. O camisa 12, inclusive, marcou quatro de uma vez só na goleada sobre o Monte Azul por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista.
Com o gol desta quarta, Dagoberto assumiu a ponta da lista de artilheiros do São Paulo em 2010. Com 13 gols, ele se igualou a Washington, que já deixou o clube. Feliz com este momento e com a confiança depositada por Carpegiani, o são-paulino espera manter este bom futebol.
"Estou muito feliz por ter feito este gol. Nossa equipe tem de jogar e esquecer a arbitragem ou qualquer outra coisa", ressaltou Dagoberto. Apesar disso, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Prudente, no próximo sábado, fora de casa.
Fonte: Site Oficial SPFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário