quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em alta com Carpegiani, dupla troca elogios antes do clássico

Depois de duas partidas no comando do São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani terá a chance de montar uma dupla de ataque que estava nos seus planos desde sua apresentação no clube. Livres de lesões ou suspensões, os atacantes Ricardo Oliveira e Dagoberto estão à disposição para o clássico contra o Santos, domingo, no Morumbi.
 
O camisa 25 volta após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Prudente, no último fim de semana, no estádio Eduardo José Farah. Triunfo que passou pelos pés de Ricardo Oliveira. O atacante são-paulino deu show e marcou os três gols da equipe e repetiu o feito do próprio companheiro no primeiro turno do Brasileiro.
Diante do Grêmio, no Morumbi, Dagoberto fez todos os gols da vitória são-paulina por 3 a 1. No Campeonato Brasileiro, os dois estão próximos na tabela de artilharia. Ricardo Oliveira tem seis gols, enquanto o parceiro tem cinco. Dupla que, junta, promete dar muitas alegrias aos torcedores do Tricolor Paulista.
"É bom para o momento da equipe ter todos os atacantes à disposição. Vamos trabalhar para estar dentro. Fico feliz pelos três gols do Ricardo, pois todo atacante busca isso. É um cara que merece e é muito amigo meu. Nosso time está subindo cada vez mais na tabela", disse Dagoberto.
Neste Nacional, Ricardo Oliveira e Dagoberto não começaram nenhuma partida juntos como titulares. Na temporada, a única vez que isso aconteceu foi contra o Internacional, na segunda partida da semifinal da Libertadores. Na oportunidade, o São Paulo venceu o time gaúcho por 2 a 1. O camisa 99 marcou o segundo gol tricolor no duelo.
"Existe muita vontade de jogar. A formação que ele (Carpegiani) escolher vai dar resultado. Estou sempre feliz e disposto a ajudar o time. O Dagoberto já se mostrou um jogador inteligente, com uma dinâmica interessante na partida. Jogar com ele é sempre um prazer", completou Ricardo.
Além deles, Carpegiani tem mais cinco jogadores para montar seu sistema ofensivo no clássico. São eles: Marlos, Lucas, Fernandinho, Fernandão e Lucas Gaúcho. Até domingo, o treinador terá uma semana livre para treinar. Tempo que certamente ele saberá escolher a melhor opção para o São Paulo continuar vencendo no Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário