domingo, 31 de outubro de 2010

Baresi nega problemas com Dagoberto e exalta boa fase do atacante

O técnico Sérgio Baresi sempre adotou a diplomacia para tratar a situação com Dagoberto. Depois de não ser nem relacionado para a partida de estreia do treinador, o jogador foi colocado no banco de reservas no jogo contra o Cruzeiro e deixou claro a insatisfação. Quase um mês depois de não estar mais no comando do São Paulo, Baresi comentou a relação com o atacante e mostrou-se feliz com o bom momento do atleta no time.

Quando ainda treinava o São Paulo, Baresi, por diversas vezes, afirmou que tinha um bom relacionamento com Dagoberto, porém, não era a mesma impressão que o camisa 25 deixava transparecer para a imprensa e os torcedores. Apesar das reclamações, o jogador não conseguiu garantir lugar na equipe. Agora, mais uma vez, mesmo longe do comando, o treinador voltou a explicar a situação.

"Quando cheguei, o Dagoberto estava sendo muito cobrado pela imprensa e pela torcida pela eliminação da Libertadores. O Dagoberto sempre falou em perseguição, mas não foi por mim. Ele entendeu porque não foi relacionado na primeira rodada. Ele estava passando por um momento difícil, pediu até para viajar, e eu liberei. Ele voltou bem, treinou e botei ele no jogo. Conquistou seu espaço, depois caiu de produção e dei oportunidades ao Fernandinho”, explicou Baresi em entrevista a Rádio Transamérica, neste domingo, dia 31 de outubro.

Atualmente, Dagoberto reconquistou o espaço no time e tornou-se um dos titulares absolutos do novo treinador, Paulo César Carpegiani. Baresi não se surpreendeu com a “volta por cima” do camisa 25. “Agora com o Paulo, com jogadores suspensos e machucados, Dagoberto está numa ótima fase e espero que continue bem", finalizou Baresi, que atualmente treina o time da base do São Paulo, como antes de chegar para substituir Ricardo Gomes na equipe principal.

Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário