segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dagoberto treina com o grupo e enfrentará o Cruzeiro

O técnico Paulo César Carpegiani recebeu duas notícias nesta segunda-feira à tarde durante a reapresentação do São Paulo, no CT da Barra Funda. A boa ficou por conta do atacante Dagoberto. Recuperado de um trauma no joelho esquerdo, o camisa 25 treinou com o restante do grupo. De manhã, o jogador realizou uma atividade com os fisioterapeutas do clube e se sentiu bem.
 
Por outro lado, Fernandinho é a má notícia. O camisa 12 ainda sente dores na região lateral da perna direita e segue afastado da equipe. Com isso, ele já está vetado para o jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira, em Uberlândia. Inclusive, a participação do atacante no clássico contra o Corinthians, no próximo fim de semana, no Morumbi, está praticamente descartada.
Sem o jogador, quem deverá permanecer entre os titulares é o atacante Fernandão. Depois da boa atuação na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1, na Arena Barueri, Carpegiani já havia acenado com a manutenção do jogador na equipe. Além disso, o garoto Lucas, que cumpriu suspensão automática na última rodada, também está à disposição do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário