segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dagoberto assume erro e lembra que poderia ter sido pego no doping antes

Em sua primeira entrevista após ter sido retirado da equipe do São Paulo por ter se auto medicado, o atacante Dagoberto reconheceu o erro. O jogador, inclusive, lembrou que poderia ter sido pego em outras ocasiões no exame antidoping, já que regularmente tomava por conta própria o remédio Neosaldina, para dor de cabeça. O medicamento contém substâncias proibidas pela Wada, pela Agência Mundial Antidoping. Com medo de que o jogador fosse pego no exame antidoping, o departamento médico retirou o atleta da partida contra o Ceará, realizada no dia 24 de outubro.

- Eu bati a cabeça uma vez quando criança e as dores de cabeça passaram a ser freqüentes.Vira e mexe, tenho dor. E sempre tomei esse remédio, que existe na casa de todos nós e que é vendido normalmente nas farmácias. Esse remédio sempre me ajudou. Era algo que pensava que não daria problema. Mas me causou um problema muito grande – reconheceu o camisa 25.

Dagoberto lembrou que, quando tomou o remédio proibido e melhorou, ligou para o médico José Sanchez para revelar. E que só aí percebeu que havia errado.

- Eu fui brincar dizendo que o remédio que ele havia me passado não ajudava nada. Disse que o meu era tiro e queda. Aí que fui descobrir o meu erro. Aconteceu e serviu como aprendizado. Errei e assumo. Sem maldade. O grande prejudicado nessa história fui eu, que saí do time. Agora é pensar na partida contra o Cruzeiro – ressaltou o jogador.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário