terça-feira, 23 de novembro de 2010

Carpegiani não antecipará férias do elenco e conta com Fernandinho e Dagoberto

Sem chances matemáticas de obter uma vaga na Copa Libertadores, resta ao São Paulo cumprir tabela nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A situação, porém, não mudou a postura de Paulo César Carpegiani. O treinador descartou antecipar as férias dos titulares e assegurou que escalará o que tem de melhor diante do Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada.
 
Durante a semana treinamentos, o chefe da comissão técnica terá de quebrar a cabeça para montar a equipe tricolor. Os desfalques estão principalmente no setor defensivo, pois Richarlyson e Xandão cumprem suspensão, enquanto Miranda está machucado.
 
No ataque, duas boas notícias. Liberados pelo departamento médico, Dagoberto e Fernandinho voltaram a treinar no campo e devem viajar para Goiânia. Já Ricardo Oliveira provavelmente será vetado, e o mesmo vale para o volante Rodrigo Souto.  
 
"Não existe essa possibilidade [de férias antecipadas]. Conto com o retorno de alguns jogadores, mas o Miranda está totalmente fora do jogo. Com os casos de cartões, teremos dificuldades na recomposicão da equipe na parte defensiva. Tenho o Alex [Silva], o Samuel, o Bruno Uvini e o Carleto, mais o Diogo. São quatro jogadores para três posicões", informou Carpegiani, na manhã desta terça-feira.
 
"Tenho a volta do Fernandinho e do Dagoberto, liberados, e no mínimo eles vão viajar com a gente", acrescentou. 
 
No meio, o treinador revelou que os jovens Casemiro e Zé Vitor podem ganhar uma nova oportunidade. Além disso, Uvini pode ter a sua primeira chance como titular.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário