terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dagoberto usa Santos como exemplo para São Paulo ofensivo

A grande quantidade de gols sofridos pelo São Paulo não gera preocupação no atacante Dagoberto. Diante do esquema ofensivo montado por Paulo César Carpegiani, o atleta acha natural que a zaga sofra mais tentos, mas cita o Santos como exemplo de sucesso da estratégia ousada.

"Isso é normal. Vemos o Santos jogando de longa data assim, tomando muitos gols e fazendo bastante. O São Paulo está jogando desta maneira também. É outro time de qualidade, uma coisa natural", ponderou.

No sétimo lugar do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já marcou 45 gols, ou seja, tem o mesmo número de Cruzeiro e Botafogo e fez menos tentos apenas que Fluminense (53), Corinthians (54), Santos (54) e Grêmio (52).

Em contrapartida, o Tricolor tem uma das piores defesas da competição. Até agora, o clube sofreu 46 gols, com índice melhor somente que Atlético-GO (48), Atlético-MG (56), Avaí (49), Goiás (53) e Grêmio-SP (52).

Para a próxima rodada do Brasileirão, diante do vice-líder Cruzeiro, nesta quarta-feira, Carpegiani deve apostar novamente em uma atuação ofensiva, com o quarteto formado por Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário