sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dagoberto se anima com bom futebol e elogia treinador

O desempenho do São Paulo nas partidas contra Atlético-PR e Cruzeiro encheram o atacante Dagoberto de otimismo para a reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de triunfar diante dos dois concorrentes diretos, o camisa 25 não se intimida em encarar mais um confronto decisivo do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, no domingo.

"Cruzeiro e Atlético-PR também eram (decisivos), mas nossa equipe está cumprindo seu papel. Estamos mostrando um futebol muito bom e queremos repetir o desempenho no próximo jogo também", comentou.

Para o atacante, o trabalho de Paulo César Carpegiani vem sendo fundamental para a arrancada do Tricolor. Em seis jogos sob o comando do treinador, o São Paulo venceu cinco e só perdeu um.

"Todo mundo entendeu a filosofia do Carpegiani, que é um cara muito bacana e joga junto com todo mundo. Ele tem nosso respeito. A equipe está muito bem, focada e vindo de bons jogos. Todo mundo está de parabéns", acrescentou.

Por isso, Dagoberto nem imagina a hipótese de o comandante abrir mão do esquema ousado, com um quarteto ofensivo. "Acho que tem de manter o que vem dando certo", completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário