segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Artilheiro do ano, Dagoberto reencontra o Cruzeiro

O atacante Dagoberto é o artilheiro do São Paulo na temporada com 15 gols. Nesta quarta-feira à noite, em Uberlândia, o camisa 25 reencontrará um adversário muito conhecido. Na Copa Libertadores deste ano, o Cruzeiro sofreu com os gols do atacante do Tricolor Paulista.
Na primeira partida das quartas de final, no Mineirão, Dagoberto marcou um dos gols no triunfo por 2 a 0. No jogo da volta, no Morumbi, em nova vitória por 2 a 0, o camisa 25 deixou outra vez sua marca e foi um dos destaques da classificação são-paulina para as semifinais da competição continental.
Um novo bom desempenho do atacante poderá ser fundamental para as pretensões do São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o Tricolor está na sétima colocação na tabela e ainda mantém vivo o sonho de disputar a oitava Libertadores consecutiva. Até o término do Brasileiro, a equipe, além do Cruzeiro, terá mais dois confrontos diretos: Fluminense e Corinthians, ambos no Morumbi.
"Tudo pode acontecer ainda e temos de acreditar. Vamos continuar trabalhando da mesma maneira. Temos de trabalhar e acreditar sempre. Está difícil, mas temos de acreditar. Em qualquer campeonato que o São Paulo entrar, vai entrar para buscar o título ou a vaga na Libertadores", disse Dagoberto.
No primeiro turno do Brasileiro deste ano, Dagoberto não participou do empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, no Morumbi. Em Uberlândia, o atacante formará o quarteto ofensivo com Lucas, que retorna de suspensão, Fernandão e Ricardo Oliveira. Grupo que promete incomodar muito o rival e sair de Minas com os três pontos na bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário