
- Estamos com problemas com desfalques. Contra o Ceará, com exceção do Miranda, perdemos toda a defesa. Agora, perdi praticamente todo o meu ataque. O Fernandinho está totalmente descartado, assim como o Ricardo Oliveira. O Dagoberto é uma incógnita. Mas eu não sou de ficar reclamando, prefiro dar moral para quem vai entrar. Independente da escalação, vamos buscar a vitória – afirmou o treinador são-paulino.
Com tantos problemas ofensivos, Carpegiani tem como opções ofensivas Lucas, Fernandão, Marlos e Lucas Gaúcho.
- Desses quatro, posso garantir que três vão jogar. Já tenho a escalação na minha cabeça. Estou pensando em mudar um pouco a maneira de o time atuar para deixar o meio mais compacto. Posso até utilizar o esquema com três zagueiros – avisou o treinador.
Além do trio ofensivo, Rodrigo Souto também é dúvida para a partida do final de semana. Ele tem uma lesão nas costas, sofrida no clássico contra o Corinthians, e não enfrentou o Vasco em São Januário. Se for vetado, Cleber Santana ganhará uma oportunidade entre os titulares.
Na manhã desta terça-feira, por causa da forte chuva que caiu em São Paulo, os jogadores nem foram para o gramado. Ficaram no Reffis fazendo musculação. À tarde, está programado um treino no campo, quando Carpegiani começará a esboçar a equipe que enfrentará o Fluminense no final de semana.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário