segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Com uma lesão na coxa esquerda, Dagoberto não sabe se pegará o Flu

O atacante Dagoberto virou a nova dor de cabeça do técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani. O camisa 25 sentiu uma contusão muscular no primeiro tempo da partida do último domingo, contra o Vasco, realizado em São Januário. Nesta segunda-feira, ele realizará um exame para saber a gravidade da contusão e se terá condições de enfrentar o Fluminense, domingo, na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Ele sentiu um desconforto e disse que a perna estava presa para correr. Achamos melhor não forçar. É difícil dar uma previsão sem o resultado do exame nas mãos. Hoje não dá para dizer se ele jogará ou não contra o Fluminense – afirmou o médico Auro Rayel.

Dagoberto se junta a Rodrigo Souto e Ricardo Oliveira, que foram vetados pelo departamento médico para a última partida. O primeiro tem uma lesão nas costas, enquanto que o segundo sofre com uma tendinite no joelho esquerdo. Segundo Rayel, a dupla deverá estar em campo no final de semana.

- Eles estão muito bem. Vamos aguardar durante a semana para saber se eles poderão jogar, mas estou otimista – disse o médico.

O técnico Paulo César Carpegiani poderá ganhar um reforço para a próxima partida. O atacante Fernandinho, que tem um edema ósseo na perna direita e perdeu as últimas quatro partidas da equipe no Brasileirão (Vasco, Corinthians, Cruzeiro e Atlético-PR).

- Se ele for liberado pelo departamento médico, sem dúvida nenhuma irá jogar – concluiu o comandante são-paulino.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário