O poder ofensivo do Santos não intimida o técnico do São Paulo. Apesar de o time alvinegro ter se notabilizado nesta temporada por seu ataque perigoso, Paulo César Carpegiani nem cogita armar uma retranca no São Paulo e prepara sua equipe para ir ao ataque no clássico deste domingo (17), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Um dos atacantes escalados para o duelo, Dagoberto não vê a estratégia do chefe como um problema e elogia a vontade do técnico em buscar a frente sem desguarnecer a defesa.
- É a característica de cada um. O Carpegiani gosta do bom futebol e do time ofensivo com inteligência, organização e compactação. Pode parecer bastante ofensivo no papel, mas é um time que está bem ciente do que tem que fazer.
Além de Dagoberto, o ataque tricolor contará ainda com Ricardo Oliveira e terá a ajuda de Fernandinho e Lucas. A expectativa do treinador é que os homens de frente colaborem na marcação aos jogadores do Santos.
- Pela situação atual, os dois clubes vão buscar o gol em todo momento. Mas não podemos atacar e defender de qualquer jeito, temos que saber fazer as duas coisas. Quem conseguir equilibrar vai se sobressair.
Com 41 pontos no Brasileirão, no décimo lugar, o São Paulo precisa do triunfo para se aproximar do objetivo de se classificar para a próxima Copa Libertadores da América.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário