sábado, 30 de outubro de 2010

Dagoberto e Fernandinho fazem tratamento no Tricolor

O elenco do São Paulo realizou um treino na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. A atividade serviu para recuperar os atacantes Dagoberto e Fernandinho, que enfrentam problemas médicos.

O camisa 25 até participou do jogo passado do Tricolor, mas precisou de tratamento  neste sábado, no Reffis, por conta de um trauma no joelho esquerdo. Fernandinho, por sua vez, desfalcou o São Paulo contra o Atlético-PR e também deu atenção especial à recuperação, pois sente dores na panturrilha direita.

A dupla, porém, não deve ser problema para o jogo de quarta-feira, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos devem treinar no gramado já na tarde de segunda, pois o grupo são-paulino terá folga no domingo.

A maior parte do elenco também ficou no Reffis para um treino físico neste sábado, mas outros atletas foram a campo para um teste. Ilsinho, Zé Vitor, Bruno Uvini, Carleto, Lucas, Casemiro e Lucas Gaúcho foram submetidos à avaliação física.

Em recuperação de uma cirurgia na mão esquerda, Jorge Wagner também fez a atividade, mas só deve ser liberado para treinar com o grupo no fim da semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário