quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Xii! São Paulo confirma interesse de clubes em Dagoberto

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Um dos principais jogadores do São Paulo neste início de temporada, o atacante Dagoberto já começa a despertar o interesse de clubes do Exterior. A diretoria do Tricolor confirmou ter recebido sondagens pelo jogador, mas dificilmente será negociado.

De acordo com o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, sondagens estão chegando todos os dias para Dagoberto e outros jogadores do atual elenco, mas nenhuma proposta oficial. Mesmo assim, a intenção é bancar a permanência do atacante nesta temporada.

"Não há nada firme. Essas sondagens chegam todos os dias para a gente. Tem sempre alguém interessado, e não é só em relação ao Dagoberto. Chegam sobre todos os jogadores. E nem é levado em consideração, só estudamos propostas oficiais", afirmou o dirigente.

Dagoberto está em alta no São Paulo, mas no início da temporada ele quase foi colocado na lista de transferências após discutir com o técnico Paulo Cesar Carpegiani durante a partida contra o Linense. O comandante declarou que o atacante precisava melhorar sua atitude dentro de campo e não gostou de ter sido questionado. Porém, os dois conversaram e selaram a paz.

Neste início de temporada, Dagoberto vem sendo o homem das bolas paradas do São Paulo, tanto que já deu seis assistências. Mostrando que também sabe marcar gols, o atacante balançou as redes adversárias em cinco oportunidades.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário