sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diretoria do São Paulo vai se reunir com Carpegiani para definir futuro

A diretoria ainda não teve tempo para conversar com Paulo César Carpegiani sobre a discussão que o treinador teve com Dagoberto. Diante do Linense, os dois bateram boca na beira do gramado, sendo o fato registrado por repórteres que estavam próximos. Ambos comentaram o ocorrido.

Por telefone, a reportagem do LANCENET! entrou em contato com dois dirigentes do São Paulo, que prometeram uma conversa com o treinador para definir o futuro do atacante.
- É possível que eu fale com ele (Paulo) ainda hoje - revelou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, breve no comentário por estar ocupado.
- Não tenho opinião para dar, já que não presenciei o fato concretamente. Só percebi alguma coisa, mas sem ver a dimensão do ocorrido. Isso precisa ser melhor desenvolvido. O que posso dizer é que haverá uma conversa (com Carpegiani) - completou o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Alguns membros da cúpula tricolor, desde a eliminação do São Paulo na Libertadores do ano passado, queriam a saída de Dagoberto, no clube desde 2007. Uma negociação com o Metalist foi iniciada, mas o atleta não quis ir para Ucrânia. Além de problemas com dirigentes, o atacante, internamente, também foi muito criticado por alguns companheiros, descontentes com sua postura na derrota por 1 a 0 para o Inter, em Porto Alegre.
Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário