quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Calado e jogando, Dagoberto faz a diferença e sela paz com Carpegiani

De boca fechada, jogando, dando assistências e fazendo gols. Foi assim que Dagoberto tratou de se redimir do mal-estar que criou com Paulo César Carpegiani no úlimo dia 03, usando a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Treze-PB na noite dessa quarta, pela Copa do Brasil, para selar de vez a paz com o treinador.

Após marcar o primeiro gol da equipe em Campina Grande, logo aos 10 minutos de jogo, o atacante não hesitou em apontar na direção do comandante, à beira do gramado do estádio Amigão, em uma espécie de ato simbólico de respeito e agradecimento pos seguir na equipe e não ter recebido nenhuma punição técnica - como ficar fora do time.

O fato é que Dagoberto tem sido o mais importante jogador são-paulino neste início de 2011, sendo o artilheiro do time até aqui com seis gols - quatro no Campeonato Paulista e dois na competição nacional. Contra os paraibanos foram dois, mas mesmo quando não marca, participa de forma decisiva.

Depois do desentendimento com Carpegiani, o camisa 25 ficou de fora por sentir dores no joelho direito e fez muita falta na derrota por 2 a 1 para o Botafogo. Voltou contra a Portuguesa no último domingo e foi o responsável pelas assistências nos gols de Fernadinho e Rhodolfo no triunfo por 3 a 2.

A expecativa agora, de torcida e comissão técnica do São Paulo, é que o jogador não tenha mais uma recaída por seu gênio às vezes intempestivo, para alguns mimado demais, e volte a criar problemas, principalmente por indisciplina. 

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário