Fernandinho, por pouco, perdeu Dagoberto, seu companheiro de ataque. O camisa 25, na última quinta-feira, discutiu com Paulo César Carpegiani. A situação foi resolvida, o atacante multado em 10% do seu salário, e ele vai enfrentar o Botafogo.
Concentrado com o elenco, Dagoberto fez até gol de calcanhar no treino da manhã deste sábado. Fernandinho comemorou a permanência do seu parceiro de frente e conversou com ele sobre o ocorrido.
- Ele está tranquilo em relação ao que aconteceu. É coisa de momento. Foi algo um pouco nervoso da parte dos dois, mas agora o clima já está tranquilo. O Dagoberto está arrependido e já falei com ele. É um jogador que sempre nos ajudou e vai continuar nos ajudando - analisou o camisa 12.
O elenco tricolor já está concentrado para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, às 19h30, no Santa Cruz. A delegação segue para Ribeirão Preto, interior paulista, ainda neste sábado.
A tendência é a de que Carpegiani escale: Rogério Ceni, Luiz Eduardo (Carlinhos Paraíba), Xandão e Miranda; Ilsinho, Jean, Rodrigo Souto, Rivaldo e Juan; Fernandinho e Dagoberto.
Fonte: LanceNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário