sábado, 19 de fevereiro de 2011

Time ofensivo faz Dagoberto reencontrar bom futebol e lembrar início da carreira

A goleada do São Paulo sobre o Bragantino neste sábado empolgou a torcida e também deixou animado Dagoberto. O atacante, que até chegou a se envolver em uma polêmica com Carpegiani neste início de ano, vive uma grande fase, com sete gols e seis assistências na temporada. Ele disse que até está se lembrando do início de sua carreira, no Atlético-PR, quando se destacou bastante, e diz que o time mais ofensivo o beneficia.

“(Meu começo de ano) Está sendo muito bom. Estava analisando os outros anos. A opção do São Paulo sempre foi por um time mais defensivo, e o meu futebol acaba não aparecendo. Quando surgi no Atlético-PR, o time jogava desta maneira. Hoje me lembrei do Dagoberto de um tempo atrás. Vamos continuar nessa pegada para chegar aos objetivos”, disse o jogador.

Dagoberto se mostrou muito empolgado com o time mais leve do São Paulo, Ele se derreteu em elogios a Lucas, que acaba criando muitos espaços para o time na sua visão. Apesar disso, o atacante prefere não qualificar a equipe atual como melhor que as anteriores.

“A qualidade do Lucas cria muitos espaços, o futebol acaba aparecendo melhor e o time está se encaixando. Felizmente a equipe está sendo leve. Lucas, Fernandinho, os meias e laterais chegando... Está muito bom. O torcedor saiu feliz de ver o São Paulo jogar. É dificíl falar do passado, mas pode ter certeza que o prsente está muito bom”, disse.

Com a equipe voando em campo, Carpegiani ganha uma ‘dor de cabeça’: achar um lugar para Rivaldo. Dagoberto já opinou que o pentacampeão tem espaço em qualquer time, mas deixou a decisão para o comandante.

“O Rivaldo tem vaga em qualquer time do mundo. Pela qualidade, pelo que representa e pelo que está jogando. Mas a pergunta você faz para outra pessoa”, brincou Dagoberto.


Fonte: ESPN

2 comentários:

  1. Parabens... Dagol, sempre gostei de ver seu Futebol, joga com Raça. Merece viver momentos Maravilhosos em sua vida no Tricolor. Abrssss!!!

    ResponderExcluir
  2. poxa gostei desse blog me passa seu twitter Isabela?

    ResponderExcluir