domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fernandinho agradece Dagol: "50% do gol foi dele"

O atacante Fernandinho voltou a marcar com a camisa do São Paulo. Neste domingo à tarde, no estádio do Canindé, o são-paulino deixou sua marca na vitória do Tricolor Paulista por 3 a 2 sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista. Foi o segundo gol do jogador na temporada – também fez na vitória sobre o São Bernardo por 3 a 0.

Na primeira etapa da partida deste domingo, Fernandinho completou de cabeça um excelente cruzamento de Dagoberto pela esquerda do ataque tricolor. Sempre humilde, o camisa 12 fez questão de agradecer ao companheiro e espera continuar dando ainda mais alegrias ao torcedor do São Paulo.

“A bola do Dagoberto foi muito bem colocado. Foi 50% gol dele (risos). É um privilégio jogar aqui no São Paulo e espero continuar dando alegrias aos torcedores. Eles vão continuar vendo os meus gols. Quero manter este bom trabalho que venho fazendo na temporada”, ressaltou o jogador.

Fernandinho chegou ao clube paulista na última temporada. Depois de marcar quatro gols logo na estreia, o são-paulino acabou sendo prejudicado por seguidas lesões. No entanto, fase que ficou no passado. Neste ano, ele esteve em campo em todos os jogos do Tricolor no Paulistão. Ao todo, são 44 pelo Tricolor oito gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário