sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Após discutir com Carpegiani, Dagoberto é punido com multa


Após uma reunião realizada no CT da Barra Funda, ficou decidido que o atacante Dagoberto, que cometeu um ato de indisciplina na partida do São Paulo contra o Linense, foi multado em 10% dos seus vencimentos. O jogador, que treinou normalmente nesta sexta-feira, no Reffis, ainda não sabe se será utilizado na partida deste domingo, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Dagoberto não gostou de levar uma bronca do treinador, que o questionou sobre o posicionamento errado dentro de campo. Irritado, o atacante gesticulou e tirou o técnico do sério. Na hora, Carpegiani falou para o camisa 25 que, mesmo com o time já tendo feito as três alterações, ele poderia deixar o gramado se quisesse.
- Ele será punido nos vencimentos. Agora, em relação à questão técnica, não posso falar o que vai acontecer. Isso é com o treinador - afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva.
Essa é a segunda vez que o atacante foi multado pelo clube do Morumbi. A primeira foi em janeiro do ano passado, após ser expulso na derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, na partida que marcou a estreia da equipe no Campeonato Paulista. Na ocasião, a punição foi uma exigência do então técnico Ricardo Gomes.
Resta saber se Carpegiani vai perdoar o atacante. O treinador não escondeu a irritação com o comportamento do atleta, principalmente com o gesto feito após ser repreendido dentro de campo.
- Não preciso dizer publicamente que quem manda sou eu. Reclamei que ali do lado direito eu queria o Marlos e o que me irritou foi o gesto. Não sou bom treinador, mas sou metido a disciplinador. Sempre brequei algumas situações, nunca deixei que saísse, mas a partir de agora, se aparecer alguma proposta, não vou mais pedir para a diretoria segurar. Quero continuar com jogadores mais sensíveis, mais profissionais. Não gosto de jogador que faz gestos. Não sei se ele tem esse costume (fazer gestos), mas eu não aceito isso - ressaltou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário