sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dirigente não descarta interesse em Dagoberto

Após a briga de Dagoberto com o treinador do São Paulo, Paulo César Carpegiani, se levantou a possibilidade do Grêmio tentar a sua contratação já que a direção gremista busca um atacante de velocidade para substituir Jonas. Em entrevista à rádio Gaúcha nesta sexta-feira, o vice de Futebol do clube, Antônio Vicente Martins, evitou confirmar a possibilidade do Tricolor fazer uma proposta pelo atleta, mas não descartou um interesse no jogador.

“É um excelente jogador, mas a gente não vai se pronunciar sobre nada publicamente. Todo jogador bom interessa, mas não temos nenhuma negociação em aberto. O Grêmio acompanha todas as situações, mas não vou falar em nomes”, disse.

Pela manhã, em entrevista à rádio Bandeirantes, o empresário do atleta, Marquinhos Malaquias, afirmou que não acredita na saída do jogador do Morumbi neste momento.

“Tenho lido na imprensa sobre esse tema do Dagoberto no Rio Grande do Sul e é bom deixar bem claro que ele tem contrato até março do ano que vem. Pela situação contratual do jogador, por empréstimo ele não sai do São Paulo. Ele está feliz lá. No exterior e no Brasil vários clubes têm interesse nele só que ele está feliz no São Paulo, tem contrato e não pensa em sair. Nós já recebemos contatos de grandes clubes, mas por enquanto é apenas especulação. Eu acho difícil a saída dele”, declarou.



Fonte: FinalSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário