sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Internacional confirma proposta, mas diz não à troca Dagoberto por Guiñazu

A discussão entre Dagoberto e Paulo César Carpegiani durante a estreia de Rivaldo, na quinta, não só agitou o ambiente no São Paulo como resgatou a possibilidade de negócio que colocaria o argentino Guiñazu, do Internacional, no Morumbi. O lado colorado confirmou ter recebido uma proposta.

"Houve [a proposta], e nós já dissemos não. Já recusamos", disse à reportagem do ESPN.com.br, por telefone, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, quando indagado se o atacante tricolor havia sido oferecido em troca do volante.



No entanto, a proposta não foi realizada de forma oficial pelo São Paulo. "Não foi do São Paulo, nos chegou via intermediário", revelou Siegmann, que tratou de reforçar o desejo de manutenção de Guiñazu no Beira-Rio, embora o mesmo já não seja mais unanimidade como outrora, principalmente após a falha diante do Mazembe no Mundial. 

Outra ação que indica que Dagoberto, ao menos por enquanto, seguirá no São Paulo são as palavras de seu agente, Marcos Malaquias, que também nesta sexta postou em seu Twitter: "Dagoberto não sai do São Paulo!!! Tudo irá se resolver!!" 

O argentino é sonho antigo do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio. Segundo o blog da Revista ESPN apurou ainda na noite de quinta com um dirigente são-paulino, sua chegada nem seria tanto pela questão técnica, mas sim pela injeção de força e cobrança que daria ao elenco.



Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário