sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diretoria são-paulina não se entende sobre punição a Dagoberto


O ato de indisciplina de Dagoberto, que não gostou de ser cobrado pelo técnico Paulo César Carpegiani no segundo tempo da partida contra o Linense, provocou uma divergência de informações dentro da diretoria do São Paulo. Enquanto o vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, confirmou a multa de 10% nos vencimentos do atleta, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes negou a punição em entrevista concedida no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira.
- Ele será punido nos vencimentos. Agora, em relação a questão técnica, não posso falar o que vai acontecer. Isso é com o treinador – afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva.
Mas João Paulo de Jesus Lopes foi por uma linha completamente diferente.
- Essa informação não procede. Todas essas questtões são tratadas internamente. O que eu posso dizer é que o Dagoberto nunca nos deu problemas. Nunca tivemos informações dele voltar tarde de balada, de aprontar. Ele vai continuar normalmente sua trajetória no São Paulo. Nunca cogitamos que ele seria negociado - ressaltou.
Resta saber agora se haverá punição na parte técnica. Na manhã deste sábado, Carpegiani comandará o único treino com bola antes da partida de domingo, contra o Botafogo, que será disputada no estádio Santa Cruz e revelará se o camisa 25 estará escalado ou não.
Uma coisa é certa. Independente do desfecho do caso, Dagoberto perdeu pontos com o comandante são-paulino. O treinador não escondeu a irritação com o comportamento do atleta, principalmente com o gesto feito após ser repreendido dentro de campo.
- A partir de agora, se aparecer alguma proposta, não vou mais pedir para a diretoria segurar. Quero continuar com jogadores mais sensíveis, mais profissionais. Não gosto de jogador que faz gestos. Não sei se ele tem esse costume (fazer gestos), mas eu não aceito isso - ressaltou o comandante, ainda no vestiário do Morumbi na última quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário