segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sem lesão grave no joelho, Dagoberto seguirá tratamento no REFFIS

Ausente na partida do último domingo, contra o Botafogo, por ter sentido dores no joelho direito, o atacante Dagoberto foi submetido na tarde desta segunda-feira a um exame de ressonância magnética para saber se existia alguma lesão no local. Nada de mais grave foi encontrado, mas como o jogador continua com dor, seguirá fazendo tratamento no Reffis.

Como a próxima partida da equipe será apenas no domingo, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé, existe a possibilidade de Dagoberto ser utilizado. Na quinta-feira, quando o time treinará em dois períodos, o técnico Paulo César Carpegiani comandará um coletivo e a expectativa é de que o camisa 25 possa estar em campo. Caso ele não tenha condições de atuar no final de semana, Marlos, Fernandão e Lucas Gaúcho são as opções do treinador.

Outro que fez tratamento nesta segunda-feira no CT da Barra Funda foi o lateral-direito Ilsinho, que levou uma pancada na coxa direita na partida realizada no último domingo. Ele será liberado para voltar aos treinos tão logo relate que está sem dor.

Quem ainda não tem previsão de voltar aos gramados é Alex Silva, que segue com dores no joelho direito. O departamento médico corre contra o tempo para poder recuperar o atleta a tempo de ele enfrentar o Treze (PB), no dia 16, em Campina Grande (PB), na partida que marcará a estreia do Tricolor na Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário: