quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Para Dagoberto, Rivaldo é titular em qualquer time

A volta do meia Lucas do Sul-Americano sub-20, no Peru, deixou uma dúvida no São Paulo: há lugar para Rivaldo no time titular? Para Dagoberto, sem sombra de dúvidas. Ainda em Campina Grande, onde o Tricolor eliminou o Treze-PB da Copa do Brasil, o atacante concedeu entrevista exclusiva ao LANCENET! e falou sobre a questão.
– Quem sou eu para falar do Rivaldo, né? Ele é titular de qualquer time do mundo. O pepino sobrou para o Carpegiani, essa batata quente está na mão dele (risos) – disse.
O atacante, no entanto, ponderou ressaltando a força do elenco e disse que, independente da opção do técnico, o time estará bem servido:
– Tenho certeza: quem jogar, vai fazer o melhor pelo São Paulo.
Rivaldo não viajou para Campina Grande pois sente dores na coxa direita desde a partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, sua segunda pelo clube. Para a partida de amanhã, contra o Bragantino, ele também deve ser desfalque. Carpegiani deve manter o mesmo time que enfrentou o Treze, pois gostou da atuação. Carpegiani não garantiu que Rivaldo será titular quando voltar.
Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário