quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dagoberto reforça titulares em coletivo no CT

O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino coletivo nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O comandante são-paulino contou com o retorno do atacante Dagoberto, que ficou no REFFIS nos últimos dias se recuperando de dores no joelho direito. O camisa 25 formou dupla de ataque com Fernandinho.

Outras mudanças aconteceram em relação ao time que perdeu para o Botafogo-SP, no último domingo. O esquema com três zagueiros foi desfeito e o garoto Luiz Eduardo foi para reserva. Com isso, Zé Vitor voltou a ganhar uma oportunidade na equipe e o camisa 2 Jean retornou para a lateral direita. Ilsinho também completou o time debaixo.

O Tricolor foi armado com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor, Carlinhos e Marlos; Fernandinho e Dagoberto. O zagueiro Rhodolfo e o lateral-direito Edson Ramos ainda aguardam documentação para serem apresentados oficialmente. A dupla treinou com o restante do grupo nesta quarta.

RECUPERAÇÃO
O meia Rivaldo treinou com o fisiologista Hamilton Tavares. O camisa 10 ainda sente algumas dores na coxa direita e seguirá o tratamento. Já o zagueiro Alex Silva, que estava com dores musculares, está liberado pelos médicos e poderá reforçar o time diante da Portuguesa, no próximo domingo. Junior Cesar, em fase final de recuperação, também participou da atividade com o fisiologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário