sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dagoberto encerra polêmica: "Sempre respeitei a todos"

O atacante Dagoberto conversou com a imprensa nesta sexta-feira à tarde, após o treino no CT da Barra Funda. Na partida diante do Linense, na última quinta, o camisa 25 do São Paulo teve um desentendimento com o técnico Paulo César Carpegiani,  fato que foi esclarecido pelo jogador.

“Vim aqui para dar uma resposta. Acredito que vocês (jornalistas) queriam uma resposta. Quem manda é o Paulo (Carpegiani). Sempre respeitei isso. Nunca tive problemas aqui no São Paulo. No jogo, eu estava indo marcar, acabei fazendo a falta e ele estava falando comigo. Mas eu não estava entendendo. Nunca desrespeitei. É um treinador que sempre me deu moral e continuo respeitando muito. Se ele se sentiu ofendido, eu peço desculpas”, ressaltou o atacante.

Logo após a vitória por 3 a 2 sobre o time do interior, Carpegiani não escondeu que se incomodou com a situação. Depois da partida, técnico e jogador conversaram no vestiário. Nesta sexta, Dagoberto treinou no REFFIS e depois na piscina, enquanto o comandante tricolor trabalhou com os reservas no campo três do CT.

“Não preciso dizer publicamente que quem manda sou eu. Eu só digo isso uma vez. Tivemos uma discussão. Eu posso não ser bom treinador, mas não abro mão do comando, da disciplina. No vestiário, esperei ele chegar e o chamei na minha sala. Eu falei e ele escutou. O Mílton Cruz também participou”, disse Carpegiani.

O atacante será punido pela diretoria são-paulina de acordo com as normas administrativas do clube. Ainda sim, Dagoberto quer colocar uma pedra no assunto e continuar fazendo o que sabe de melhor: gols. No próximo domingo, ele deverá ser titular contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

“O objetivo de todos nós aqui é conquistar títulos. Estamos focados nisso. Foi um lance que aconteceu e morreu ali dentro. Coisa de jogo. Não foi questão de falta de respeito. Meu currículo diz por mim. Tenho meu jeito, mas sempre com respeito. Foi um lance isolado e já conversamos sobre isso. Bola para frente. Estou trabalhando forte e tenho certeza que será um grande ano para mim”, concluiu Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário