quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carpegiani entra em conflito com Dagoberto no São Paulo

A noite não foi só de festa no Morumbi. Apesar de o São Paulo ter vencido o Linense por 3 a 2 na estreia de Rivaldo, Dagoberto e Carpegiani tiveram uma forte discussão dentro de campo, que teve desdobramentos no vestiário. Na entrevista coletiva, o treinador deu a sua versão do ocorrido.

Segundo ele, o camisa 25 estava em um posicionamento errado e foi advertido. No entanto, Dagoberto retrucou com um gesto que não agradou a Carpegiani. Inconformado, o técnico disse que ele poderia deixar o campo, sem se importar com as três alterações que haviam sido feitas.

– Ele (Dagoberto) me deixou irritado. Conversei com ele agora (no vestiário). Não preciso dizer publicamente que quem manda sou eu, acho que todos sabem disso. Mas eu reforcei isso a ele agora – afirmou.

Carpegiani fez questão da presença do auxiliar Milton Cruz na conversa para não haver mal-entendidos. Se a diretoria tiver a intenção de negociá-lo terá o aval do treinador.

– Aparecem as propostas, mas você pede para não liberar. Agora deixo totalmente à vontade, estou vendo ele de outra maneira – sentenciou o comandante, antes de dizer que Dagol não será afastado.

No ano passado, Dagoberto também entrou em atrito com o clube. Ele foi apontado como um dos principais responsáveis da eliminação na Libertadores e a diretoria tentou vendê-lo para um pequeno clube da Ucrânia. O camisa 25 bateu o pé e quis continuar no Morumbi.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário