domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dores no joelho tiraram Dagoberto do jogo contra o Botafogo-SP

Mesmo após toda a polêmica envolvendo Dagoberto e Paulo César Carpegiani na vitória sobre o Linense, na última quinta-feira, a expectativa era de que o atacante fosse titular ontem. Ele viajou para Ribeirão Preto, mas acabou cortado com dores no joelho direito.

– Treinei na sexta-feira normal. Ontem (sábado) também, mas depois senti uma dor que nunca tinha sentido. Fiz tratamento e decidimos poupar – explicou Dagoberto em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN, momentos antes do início da partida no Santa Cruz.

O camisa 25 aproveitou para deixar claro que a sua não participação no jogo de ontem não tem relação com o desentendimento que teve com Paulo César Carpegiani.

– Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Aquilo já foi resolvido. Não sou moleque, não sou mais criança. Estou com dor no joelho mesmo. Foi uma decisão acertada do médico (José Sanchez), do Paulo e minha. É melhor ficar um jogo fora que, daqui alguns meses, ficar fora de vários – declarou o jogador, que foi substituído por Fernandão.

Contra o Linense, Carpegiani tentou corrigir o posicionamento de Dagol, que disse não ter escutado e fez um gesto que foi interpretado como desrespeitoso pelo treinador, que reclamou publicamente. Dagoberto foi multado e pediu desculpas.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário