quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dagoberto é 47% do São Paulo

A boa atuação e os dois gols marcados diante do Treze-PB, na última quarta-feira, no estádio Amigão, comprovaram ainda mais a boa fase vivida pela atacante Dagoberto. Bom momento que pode ser retratado nos números individuais do camisa 25 são-paulino. Em 2011, o jogador é o principal artilheiro e assistente da equipe.

Dos 19 gols marcados pelo Tricolor Paulista na temporada, Dagoberto esteve presente em nove deles – cerca de 47,3% dos gols da equipe. Como atacante, a primeira função do atleta é balançar as redes adversárias. E ele tem feito isso muito bem. Ao todo, já são cinco gols do camisa 25 no ano – 1/3 dos feitos no ano passado, quando marcou 15.

“Fico muito feliz com o que está acontecendo com a minha vida. As oportunidades estão aparecendo e estamos conseguindo concluir em gol. O momento é muito favorável. O time está se encontrando em campo e isso dá uma tranquilidade muito grande”, ressaltou o jogador.

Além de artilheiro, Dagoberto também é garçom. Na vitória sobre o time paraibano, o são-paulino deu mais uma assistência. Desta vez, o favorecido foi Fernandinho, que marcou o terceiro gol do Tricolor na partida. Ao todo, o camisa 25 já deu quatro passes para gol. Fernandão, com duas, vem logo atrás.

“Estou procurando fazer minha parte em campo. Quero jogar e sempre fazer o meu melhor. Temos excelentes jogadores aqui no elenco. Quem ganha é o São Paulo. Independentemente de quem for jogar, tenho certeza de que buscará o melhor para o São Paulo”, concluiu o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário