domingo, 10 de abril de 2011

Hernanes e Jorge Wagner elogiam desempenho de Dagol nas faltas

Se hoje Dagoberto é quem tem melhor aproveitamento em cruzamentos de bola parada no São Paulo, este posto já foi ocupado por Jorge Wagner e Hernanes. Na última temporada, a dupla se revezada nas batidas de faltas e escanteios para o Tricolor.

Atualmente um dos destaques da Lazio (ITA), Hernanes foi procurado pela reportagem do LANCENET! para comentar a fase de seu ex-companheiro e foi só elogios a Dagoberto. Jorge Wagner seguiu a mesma linha:

- Na verdade, eu me lembro que, quando jogávamos juntos, ele já batia algumas faltas e pegava muito bem na bola. Agora ele está numa fase muito boa, com confiança, e esse potencial como cobrador de faltas e escanteios tem aparecido. Para mim não é surpresa esse bom desempenho dele como cobrador de faltas, pois já sabia da qualidade que possui - declarou, via assessoria de imprensa.

- Ele também é um especialista. Desde a época do Atlético-PR já cobrava faltas. No São Paulo, tinha outras funções dentro de campo. Agora está tendo oportunidade de voltar a fazer as cobranças. Tem qualidade e a confiança que um batedor precisa - revelou Jorge Wagner, via Twitter.

Enquanto estava no clube, Jorge, hoje no Kashiwa Reysol (JAP), se destacava como o principal responsável pelas assistências no Tricolor. Para Hernanes, o ex-camisa 7 foi o melhor nesse quesito:

- O Dagoberto só está tendo essa incumbência agora e, apesar dos ótimos resultados, ainda está no início de uma temporada e vai fazer muita coisa boa. Não tive um período muito longo como batedor. Apontaria o Jorge, pelos resultados, como o melhor batedor.

Fonte: LanceNet

2 comentários:

  1. mais é claro Dago , de um tempo pra ca anda jogando muito mais do que ele jogavaa . ele merece tudo que tipo de elogio :D

    ResponderExcluir
  2. dagoberto vc merece mais q isso vc joga muito meu sonha e jogar igual vc ou o minimo um dia ainda chego laah

    ResponderExcluir