terça-feira, 26 de abril de 2011

Dagoberto: 12 gols em 20 jogos na temporada

São 12 gols em 20 jogos. Artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista e também da Copa do Brasil. A fase de Dagoberto na atual temporada é excelente. Gols que colocam o jogador como um dos principais atacantes em atividade no país. No último domingo, ele foi mais uma vez decisivo.

O camisa 25 marcou o segundo gol do Tricolor na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, na Arena Barueri, e garantiu o time na semifinal do Campeonato Paulista. O atacante marcou nas últimas três vezes que esteve em campo. Mesmo com o bom momento individual, Dagol divide os méritos com o grupo.


"Estou vivendo um bom momento. Os objetivos estão sendo alcançados. Quando o coletivo está bem, o individual aparece. As oportunidades estão aparecendo e estou tendo a felicidade de fazer os gols e ajudar o São Paulo", ressaltou Dagoberto.

E Seleção Brasileira, Dagoberto?

"Vejo isso com uma coisa bem tranqüila. Eu sempre falo que você tem de fazer seu melhor no clube. E eu estou fazendo isso", completou o camisa 25 do Morumbi, que também é o líder de assistência do time com sete no total.

Ainda estamos no mês de abril e Dagoberto está a três gols da marca do ano passado, quando fez 15 gols - seu melhor ano neste aspecto. A cada dia que passa, o são-paulino mostra sua importância para o clube. Se ainda não conta com Luis Fabiano, Dagoberto vem dando conta do recado e criando ainda mais expectativa para esta parceria.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário